4º BIENAL DO LIVRO – SUSTENTABILIDADE: QUE PEGADA DEIXAREMOS

É com grande alegria que a família CEBF, convida todos os pais e comunidade para a 4ª Bienal do livro, que acontecerá no dia 22.11.2019 no Centro de Educação Beija-flor. Regidos pelo tema – Sustentabilidade: que pegada deixaremos? Cultivamos diversas ações durante esse ano letivo que nos fizeram refletir sobre a sustentabilidade no meio ambiente, nas relações humanas, na desigualdade social e no nível de acessibilidade 

Desta forma, o projeto Bienal do livro será o maior evento literário realizado na escola este ano. Os alunos apresentarão suas pesquisas através de salas temáticas construídas a partir de material reciclado ou reutilizado, além das salas teremos vendas de livros, com diversos títulos de autores renomados, onde pais alunos e visitantes poderão adquiri-los em oportunidade única.

Também teremos oficinas de brinquedos reciclados e feirinha de artesanato. Portanto, sintam-se convidados a participar dessa troca de conhecimento, que nos fará refletir sobre o planeta que queremos para o nosso futuro.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *