De acordo com os pilares da UNESCO para a educação temos que nos atentar ao aprender a conviver e aprender a aprender. Criar possibilidades no aprender a olhar para o mundo e refletir sobre o poder que temos em nossas mãos para fazer algo pelos outros, e sabemos que não é uma tarefa tão simples em um mundo volátil, fluido e tecnológico. A essência humana precisa se manter conectada as boas ações, para gerar a sinergia de se sentir pleno na vida.
O Centro de Educação Beija-Flor já começou a se mobilizar no que se refere às ações de solidariedade dentro da escola com a intenção de multiplicar e dividir. Sendo assim, gostaríamos de solicitar a todos os familiares de alunos, colaboradores e amigos da escola para que colaborem com alimentos não perecíveis para futuramente doarmos a algumas instituições de caridade. A partir de segunda-feira (01/04), vocês encontrarão na entrada da escola 03 caixas (divididas por segmento) para receber a doação da comunidade escolar.
Esse trabalho de trazer o sentido da Páscoa para a sua verdadeira essência fortalece o fazer o bem de uma juventude e ressignificar as nossas atitudes.